Cursos e Palestras

Curso de Aterramento Elétrico e Proteção das Edificações e Equipamentos Sensíveis

Neste mês de Maio a AEAGuarujá realizou nos dias 06,07,08, 14, 15 e 16, o Curso de Aterramento Elétrico e Proteção das Edificações e Equipamentos Sensíveis, com carga horária de 24 horas.

Ao longo desses 06 dias, queremos a agradecer a muitos colaboradores, como Sr. Niedson, que muito gentilmente se dispôs fora de seu horário de trabalho a nos receber por 02 dias na Escola de Governo; ao Presidente Jairo Nobre e a Sr.ª Carmem da Aceg que nos receberam em outros 03 dias em seu auditório, e ao Estacionamento do Rato que cedeu seu espaço para a aula prática realizada no 3º dia de Curso.

Ao Eng.º Alvaro Martins muito atencioso com todos os alunos e contornando todas as adversidades, isso sem falar de seu profissionalismo ímpar e excelente dinâmica na condução deste curso.

E principalmente a todos os alunos inscritos, que venceram o cansaço do dia a dia, rotinas pesadas de trabalho e com muito ânimo na sala de aula no período noturno se esforçaram para concluir o curso, com a média de frequência do grupo de 90%,

Parabéns a todos, e até o próximo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *