Cursos e Palestras

Colégio de Inspetores CREA/SP – Etapa Guarujá

Colégio de Inspetores CREA/SP – Etapa Guarujá

Profissionais da área tecnológica das regiões do Vale do Ribeira, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Grande ABC e outros municípios da Grande São Paulo participaram no sábado (21/07) da terceira reunião do Colégio Regional de Inspetores promovido pelo Crea-SP neste ano. O encontro aconteceu no Campus Guarujá da Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP, cuja abertura deu-se na sexta à noite (20/07), com pronunciamentos de lideranças do Conselho e autoridades municipais.

O Colégio de Inspetores é um fórum permanente composto por inspetores e pelo Presidente do Crea-SP, para auxiliar, discutir e propor diretrizes da fiscalização profissional do Conselho; aprimorar a atuação dos inspetores e consolidá-los como líderes de suas regiões, promovendo seminários, palestras, cursos e debates; e traçar estratégias para melhorar as relações institucionais na sociedade, por meio da valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea como agentes importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

Na cerimônia de abertura do evento compuseram a mesa diretora, da esquerda para a direita, o Inspetor Chefe do Crea-SP no município de Guarujá, Eng. Zoênio Garcia Siqueira (representando os Inspetores presentes); a Superintendente de Fiscalização do Crea-SP, Engª Maria Edith dos Santos; o Secretário de Meio Ambiente do Guarujá, Dr. Sidnei Aranha; o Diretor Técnico do Crea-SP, Eng. Agrônomo Glauco Eduardo Pereira Cortez; o Coordenador do Curso de Engenharia Civil da UNAERP, Prof. Mestre Eng. Márcio de Moraes Tavares; o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Eng. Darnei Cândido (representando o prefeito local, Dr. Válter Suman); o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli; o Diretor Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Paulo Cesar Clemente (representando o Presidente da Casa, Edilson Dias de Andrade); o Vice-Presidente do Crea-SP, Eng. Carlos Eduardo de Vilhena Paiva; o Secretário de Infraestrutura e Obras de Guarujá, Eng. Adilson Luís de Jesus; o Coordenador do Colégio de Entidades Regionais do Crea-SP, Técnico Daniel Montagnoli Robles; o Presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Guarujá, Arq. Henrique Cezar Therezo Menin; e o Gerente da 4ª Região Administrativa do Crea-SP, Eng. Arthur Ferreira (representando as Gerências Regionais participantes do evento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *