Uncategorized

Curso de Planejamento e Controle de Projeto/Obra.

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarujá promoveu, em novembro de 2019,
mais um curso de qualificação aos profissionais que atuam na cidade e na Região Metropolitana da Baixada Santista. O curso “Planejamento e Controle de Projetos/Obras” apresentou técnicas para o desenvolvimento de um planejamento e controle dos projetos
eficiente, nas áreas de Arquitetura e as diversas Engenharias (Civil, Produção, Computação etc.). A Engenheira Flávia Pelliccioni explica que boa parte dos projetos pode falhar devido a imprecisões nas etapas de planejamento e controle ou, muitas vezes, na ausência de planejamento e controle durante o tempo de vida do projeto.
Os dois primeiros do curso foram teóricos e no terceiro houve uma di­nâmica de grupo, onde os participantes puderam vi­venciar todos os conceitos abordados. O curso teve apoio institucional do IPE­EA – Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia, UALF – União das Associações do Litoral Paulista e da MUTUA-SP – Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SP. A atividade também teve apoio do CREA-SP, que aprovou a parceria com a entidade de classe de Guarujá. O curso foi ministrado pela engenhei­ra Flávia Pelliccioni para dezenas de profissionais e também estudantes de engenharia e arquitetura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *